segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resurrection Remix v5.7.4 Mt6582 - S480


Resurrection Remix v5.7.4

Resultado de imagem para ResurrectionRemix v5.7.4

Port: Pedro Rodrigues


Leia Atenciosamente


Procedimentos da instalação:

1- Baixe a rom, jogue no seu cartão SD ;
            BAIXAR AQUI

2- Entre no modo recovery, faça as wipes (Data, Cache, System);

3 - Dê flash na rom;

4- (Opcional) Logo depois dê flash no arquivo Dolby_ATMOS™;
            BAIXAR AQUI

5- Dê um Wipe cache, e depois clique em Reboot System Now;

6- Depois de todos esses procedimentos, é hora de instalar os serviços
do google, pra isso, você precisa entrar nesse site:

              CLIQUE AQUI

7- Marque as opções abaixo, e aperte em download.

                    

8- Entre na recovery novamente, e dê o flash nos serviços do google
que você baixou.

9- Qualquer dúvida mande uma mensagem privada no facebook.



SCREENSHOTS




 



                                                         


                                                             








>>Post by Pedro Rodrigues<<

5 comentários:

  1. Rom muito bonita,mas o play store não conecta, já limpei cachê , apaguei o arquivo host , refiz todo processo é nada , será q é o gapps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, eu estou usando esta ROM e está muito boa, pra mim a play store entra de boa, mas eu baixei os gapps micro. Além disso, eu instalo os gapps logo após instalar a rom, antes de dar o primeiro reboot. Tenta fazer isso e ver se resolve.

      Excluir
  2. Vlw pela ajuda , mas meu s480 morreu, deu pau no touch, nem fui atrás o arrumar...👍

    ResponderExcluir
  3. Essa seria a melhor ROM pro positivo s480??

    ResponderExcluir